Criar e Trabalhar termos de uso

Estes Termos de Uso do Criar & Trabalhar se aplicam quando você acessa, usa ou visita o site do Criar & Trabalhar localizado em www.criaretrabalhar.com.br (o “Site”), e os serviços fornecidos através do Site (o Site e esses serviços constituem o “ Serviço”). O Serviço é fornecido a você por Andreza da Silva Mendes Novais ME.  A Criar & Trabalhar (referido nestes Termos de Uso como “Criar e Trabalhar”, “nós”, “nos” e “nosso”). Você deve concordar com estes Termos de Uso para usar o Serviço. Se você não concordar com estes Termos de Uso a qualquer momento, interrompa o uso do Serviço.

Aviso sobre resolução de disputas: estes Termos de Uso contêm disposições que regem como as reivindicações que você e nós podemos ter uns contra os outros são resolvidas (consulte a Seção 11 abaixo), incluindo um acordo e a obrigação de arbitrar disputas, o que, sujeito a exceções limitadas, exige você deve enviar reivindicações que você tem contra nós para arbitragem vinculativa, a menos que você cancele de acordo com a Seção 11 (E). A menos que você opte por não participar da arbitragem: (a) você só terá permissão para prosseguir com as reivindicações contra nós em uma base individual, não como parte de qualquer ação ou processo de classe ou representativo e (b) você só terá permissão para buscar reparação (incluindo tutela monetária, injuntiva e declaratória) em uma base individual.1. Atualizações a estes Termos de Uso. Podemos modificar estes Termos de Uso de tempos em tempos. Iremos notificá-lo sobre alterações materiais a estes Termos de Uso, publicando os termos alterados no Serviço pelo menos trinta (30) dias antes da data efetiva das alterações. Se você não concordar com as alterações propostas, deverá interromper o uso do Serviço antes que os novos Termos de Uso entrem em vigor. Se você continuar usando o Serviço após os novos termos entrarem em vigor, você estará sujeito aos Termos de Uso modificados.

2. Política de privacidade. Com relação ao uso do Serviço, reveja nossa Política de Privacidade, localizada em http://criaretrabalhar.com.br/politica-de-privacidade/para entender como usamos as informações que coletamos de você quando você acessa, visita ou usa o Serviço. A Política de Privacidade faz parte e é regida por estes Termos de Uso e, ao concordar com estes Termos de Uso, você concorda em obedecer aos termos da Política de Privacidade e concorda que podemos usar as informações coletadas de você de acordo com seus termos.

3. Representações afirmativas sobre o uso do serviço. Ao usar o Serviço, você declara que: (a) as informações enviadas são verdadeiras e precisas; (b) seu uso do Serviço não viola nenhuma lei ou regulamento aplicável; (c) você tem idade legal suficiente ou possui capacidade legal para celebrar legalmente estes Termos de uso.

4. Registro e contas do usuário. Você pode visitar e navegar no Serviço sem se tornar um usuário registrado do Serviço, mas não poderá se inscrever ou receber e-mails por meio do Serviço, a menos que seja um usuário registrado do Serviço. Você pode se inscrever para se tornar um usuário registrado do Serviço, completando o processo de registro no Site em www.criaretrabalhar.com.br. Se você se inscrever para se tornar um usuário registrado do Serviço, você concorda: (I) em fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre você, conforme solicitado pelo formulário de registro do Serviço (os “Dados de Registro”); e (II) para manter e atualizar prontamente os Dados de Registro para mantê-los verdadeiros, precisos, atuais e completos.

5. Atividades proibidas; Diretrizes de mídia social

A. Atividades proibidas. Você concorda que, em conexão com o uso do Serviço, não irá:

(I) usar o nome, logotipo, marca registrada ou marca do Criar & Trabalhar de uma forma que confunda as pessoas sobre sua afiliação ou relacionamento com o Criar & Trabalhar;

(II) usar o Serviço para qualquer finalidade não autorizada, incluindo a coleta de nomes de usuário e / ou endereços de e-mail de outros usuários por meio eletrônico ou outros meios com a finalidade de enviar e-mail não solicitado ou outras comunicações eletrônicas, ou envolver-se em enquadramento não autorizado de, ou link para, Serviço sem nosso consentimento expresso por escrito;

(III) transmitir correntes, e-mails em massa ou lixo eletrônico ou interferir, interromper ou criar uma carga indevida no Serviço ou nas redes ou serviços conectados ao Serviço, incluindo, sem limitação, invadir o Serviço ou usar o sistema para enviar e-mails não solicitados ou comerciais, boletins, comentários ou outras comunicações;

(IV) fazer-se passar por outra pessoa ou entidade, fornecer informações de identificação ou endereço falsas ou enganosas, ou invadir a privacidade ou violar o direito pessoal ou de propriedade de qualquer pessoa ou entidade;

(V) usar o Serviço para fins de anúncios ou solicitações de empregos ou empregos, ou de outra forma usar o Serviço para contratar qualquer pessoa para realizar o trabalho, incluindo, sem limitação, a publicação de anúncios ou solicitações para trabalhos de modelagem ou talentos ou posições de caçador de talentos no Serviço;

(VI) usar o Serviço em conexão com qualquer franquia, esquema de pirâmide, “associação de clube”, distribuição ou acordo de agência de representante de vendas ou outra oportunidade de negócios que exija um pagamento antecipado ou periódico, pague comissões ou exija o recrutamento de outros membros, subdistribuidores ou subagentes;

(VII) decompilar, desmontar, modificar, traduzir, adaptar, fazer engenharia reversa, criar trabalhos derivados ou sublicenciar o Serviço ou qualquer parte dele; ou

(VIII) contornar, desabilitar ou de outra forma interferir nos recursos relacionados à segurança do Serviço ou recursos que impedem ou restringem o uso ou cópia de quaisquer Materiais (conforme definido na Seção 6) ou impõem limitações ao uso do Serviço ou dos Materiais no Serviço.

B. Diretrizes de mídia social. Se você acessar ou usar qualquer uma das páginas de mídia social do Criar & Trabalhar no Facebook, Pinterest, Twitter, Instagram ou YouTube, ou postar quaisquer análises ou comentários sobre o uso do Serviço nesses serviços de mídia social ou outros sites de terceiros, pedimos você deve seguir as seguintes diretrizes:

(I) Por favor, seja educado e cortês. Bullying, xingamentos, palavrões ou qualquer coisa que não contribua para a conversa C&T de incentivo, linguagem repulsiva ou algo semelhante não são aceitáveis.

(II) Todas as postagens devem vir de uma pessoa real. Nossa comunidade é importante para nós.

(III) Verifique se todas as informações enviadas são precisas e factuais. Comentários negativos e reclamações postados por você podem ser interpretados como alegações sobre o Criar & Trabalhar ou um indivíduo e podem estar sujeitos a leis de difamação e outras reivindicações legais.

(IV) Gostaríamos de ouvir sobre suas reclamações ou preocupações em relação ao Serviço antes de compartilhá-las publicamente com outras pessoas, para que possamos ajudar a resolvê-las para você. Se você for um usuário e tiver um comentário, reclamação, preocupação ou ideia sobre o atendimento ao cliente, envie um e-mail para contato@criaretrabalhar.com.br.

6. Nossos direitos de propriedade intelectual. Todo o conteúdo do Serviço (“Materiais”) e as marcas registradas, marcas de serviço e logotipos contidos no Serviço são de nossa propriedade ou licenciados para nós e estão sujeitos a direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual sob as leis do Brasil e estrangeiras e convenções internacionais. O Serviço e os Materiais são apenas para sua informação e uso pessoal e não para exploração comercial. Nós nos reservamos todos os direitos sobre o Serviço e os Materiais. Se você baixar ou imprimir uma cópia dos Materiais para seu uso pessoal, você deve manter todas as marcas registradas, direitos autorais e outros avisos de propriedade contidos nos Materiais.

7. Nossa Gestão do Serviço; má conduta do usuário

A. Nosso direito de gerenciar o serviço. Nós nos reservamos o direito, mas não assumimos a obrigação de: (I) monitorar ou revisar o Serviço em busca de violações destes Termos de Uso e para conformidade com nossas políticas; (II) denunciar às autoridades responsáveis ​​pela aplicação da lei e / ou tomar medidas legais contra qualquer pessoa que viole estes Termos de Uso; (III) gerenciar o Serviço de uma maneira projetada para proteger nossos direitos e propriedade e os de terceiros ou para facilitar o funcionamento adequado do Serviço; (IV) filtrar nossos usuários ou tentar verificar as declarações de nossos usuários e / ou (V) monitorar disputas entre você e outros usuários ou encerrar ou bloquear você e outros usuários de usar o Serviço.

B. Interações com outros usuários. Escolha cuidadosamente as informações que você compartilha por meio do Serviço e que fornece a outros usuários do Serviço. Você assume todos os riscos associados ao lidar com outros usuários com os quais entra em contato por meio do Serviço.

C. Nosso direito de rescindir usuários. Sem limitar qualquer outra disposição destes Termos de Uso, nos reservamos o direito de a nosso exclusivo critério e sem aviso ou responsabilidade, negar o acesso e uso do Serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo ou sem motivo algum, como permitido pela lei aplicável, incluindo, sem limitação, a violação de qualquer representação, garantia ou acordo contido nestes Termos de Uso, ou qualquer lei ou regulamento aplicável.

8. Sites de terceiros. O Serviço pode conter links para sites operados por terceiros (“Sites de Terceiros”), e você pode compartilhar informações com Sites de Terceiros por meio de links no Serviço; no entanto, não possuímos ou operamos os sites de terceiros, e não revisamos, e não podemos revisar, todo o material, incluindo bens ou serviços, disponibilizados por meio de sites de terceiros. A disponibilidade desses links no Serviço não representa, garante ou implica que endossamos quaisquer sites de terceiros ou quaisquer materiais, opiniões, bens ou serviços disponíveis neles. Os materiais de terceiros acessados ​​ou usados ​​por meio dos Sites de terceiros também podem ser protegidos por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Estes Termos de Uso não se aplicam a sites de terceiros. Antes de visitar um Site de Terceiros por meio de links ou outros meios fornecidos no ou por meio do Serviço, você deve revisar os termos e condições e a política de privacidade do Site de Terceiros e informar-se sobre os regulamentos, políticas e práticas desses Sites de Terceiros.

9. Isenção de Garantia; Limitação de responsabilidade

A. Isenção de responsabilidade de garantias   

(I) Na medida do permitido pela lei aplicável, todos os materiais ou itens fornecidos por meio do Serviço são fornecidos “no estado em que se encontram” e “conforme disponíveis”, sem garantia ou condições de qualquer tipo. Ao operar o Serviço, não representamos ou sugerimos que endossamos quaisquer materiais ou itens disponíveis ou vinculados ao Serviço, incluindo, sem limitação, conteúdo hospedado em Sites de Terceiros, ou que acreditamos que quaisquer materiais ou itens sejam precisos, útil ou não prejudicial. Não podemos garantir e não prometemos quaisquer resultados específicos do uso do Serviço. Nenhum conselho ou informação, seja oral ou escrita, obtido por você de nós deve criar qualquer garantia não expressamente declarada nestes Termos de Uso. Você concorda que o uso do Serviço será por sua conta e risco. Na medida máxima permitida por lei, nós e cada um de nossos anunciantes, licenciadores, fornecedores, executivos, diretores, investidores, gerentes, membros, parceiros, afiliados, funcionários, agentes, prestadores de serviços e outros contratados renunciamos a todas as garantias, expressas ou implícitas, em conexão com o Serviço e seu uso.

(II) Na medida permitida pela lei aplicável, não oferecemos garantias ou representações sobre a precisão, confiabilidade, oportunidade ou integridade do conteúdo do Serviço, o conteúdo de qualquer site vinculado ao Serviço, ou informações ou quaisquer outros itens ou materiais em o Serviço ou vinculados pelo Serviço. Não assumimos qualquer responsabilidade ou responsabilidade por quaisquer (a) erros, erros ou imprecisões de conteúdo e materiais, (b) lesões pessoais ou danos materiais, de qualquer natureza, resultantes do seu acesso e uso do Serviço, (c) qualquer acesso não autorizado ou uso de nossos servidores seguros e / ou toda e qualquer informação pessoal neles armazenada, (d) qualquer interrupção ou cessação da transmissão de ou para o Serviço, (e) quaisquer bugs, vírus, cavalos de Tróia ou semelhantes, que pode ser transmitido para ou através do Serviço por qualquer terceiro, e / ou (f) quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo e materiais ou por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorrido como resultado do uso de qualquer conteúdo postado, transmitido ou disponibilizado de outra forma através do Serviço.

B. Responsabilidade limitada. Na medida do permitido pela lei aplicável, em nenhum caso seremos responsáveis ​​por você ou qualquer terceiro por quaisquer danos indiretos, consequenciais, incidentais, especiais ou punitivos, incluindo perdas de lucros decorrentes do uso do Serviço, materiais ou qualquer outro conteúdo nele. Não obstante qualquer disposição em contrário contida nestes Termos de Uso, nossa responsabilidade para com você em relação a qualquer perda ou dano sofrido por você e decorrente de ou em conexão com estes Termos de Uso, seja em contrato, ato ilícito ou por violação de estatuto imposto ou de qualquer outra forma não deve exceder R$ 50.

C. Exceções para Isenções de Responsabilidade e Limitações de Responsabilidade. Alguns estados ou jurisdições não permitem a limitação ou exclusão de certas garantias, ou a exclusão ou limitação de certos danos. Se você reside em um desses estados ou jurisdições, a limitação ou exclusões nas Seções 9 (A) e 9 (B) podem não se aplicar a você.  

10. Indenização. Você concorda, às suas custas, em indenizar, defender e isentar de responsabilidade, Criar & Trabalhar, seus executivos, diretores, investidores, membros, gerentes, parceiros, afiliados, funcionários, agentes, prestadores de serviços e outros contratados de e contra qualquer perda, custos, danos, responsabilidade e / ou despesas, incluindo honorários advocatícios razoáveis, decorrentes ou relacionados a reclamações de terceiros, ações ou alegações movidas contra o Criar & Trabalhar decorrentes do uso do Serviço. Você não será obrigado a indenizar e isentar o Criar & Trabalhar de e contra quaisquer reclamações, responsabilidades, danos, perdas ou despesas resultantes da própria conduta negligente do Criar & Trabalhar.

11. Disputas Legais e Acordo de Arbitragem

Leia esta cláusula a seguir com atenção – ela pode afetar significativamente seus direitos legais, incluindo seu direito de entrar com um processo no tribunal

A. Resolução inicial da disputa. Estamos disponíveis por e-mail em contato@criaretrabalhar.com.br para tratar de quaisquer dúvidas que você possa ter em relação ao uso do Serviço. A maioria das preocupações pode ser resolvida rapidamente dessa maneira. Cada um de vocês e a Criar & Trabalhar concordam em envidar todos os esforços para resolver qualquer disputa, reclamação, dúvida ou desacordo diretamente por meio de consultas e negociações de boa-fé, o que deve ser uma pré-condição para qualquer uma das partes iniciar uma ação judicial ou arbitragem.

B. Ação Coletiva e Renúncia de Arbitragem Coletiva. Você e a Criar & Trabalhar concordam ainda que qualquer arbitragem será conduzida em suas respectivas capacidades individuais apenas e não como uma ação coletiva ou outra ação representativa, e você e a Criar & Trabalhar cada um expressamente renunciam ao seu respectivo direito de entrar com uma ação coletiva ou buscar alívio em uma base de classe. Se qualquer tribunal ou árbitro determinar que a renúncia de ação coletiva estabelecida neste parágrafo é nula ou inexequível por qualquer motivo ou que uma arbitragem pode prosseguir em uma base coletiva, então a cláusula de arbitragem estabelecida acima na Seção 11 (B) será considerada nula e sem efeito em sua totalidade e as partes serão consideradas como não tendo concordado em arbitrar disputas.

C. Exceção – Ações Judiciais de Pequenas Causas. Não obstante o acordo das partes para resolver todas as disputas por meio de arbitragem, qualquer uma das partes pode buscar reparação em um tribunal de pequenas causas para disputas ou reivindicações dentro do escopo da jurisdição desse tribunal.

D. 30 Dias de direito de recusa. Você tem o direito de optar pela exclusão e não ficar vinculado às disposições de renúncia de arbitragem e ação coletiva estabelecidas nas Seções 11 (B), 11 (C) e 11 (D), enviando uma notificação por escrito de sua decisão de exclusão para o seguinte e-mail: contato@criaretrabalhar.com.br . A notificação deve ser enviada dentro de trinta (30) dias após o registro para usar o Serviço, caso contrário, você será obrigado a arbitrar disputas de acordo com os termos dessas seções. Se você cancelar essas disposições de arbitragem, também não estaremos vinculados a elas.

E. Foro exclusivo para litígios. Na medida em que as disposições de arbitragem estabelecidas na Seção 11 (B) não se aplicam, ou se você deseja buscar quaisquer recursos legais aos quais você teria direito, mas que não estão disponíveis para você de acordo com esta Seção 11, as partes concordam que qualquer litígio entre eles será movido exclusivamente no fórum localizado na cidade de Barueri – SP. As partes consentem expressamente com a jurisdição exclusiva em Barueri para qualquer litígio. Em caso de litígio relacionado a estes Termos de Uso ou ao Serviço, as partes concordam em renunciar, até o limite máximo permitido por lei, a qualquer direito a um julgamento com júri.

F. Lei aplicável. Você concorda que as leis federais e as leis do Estado de São Paulo, independentemente dos princípios de conflito de leis, regerão estes Termos de Uso e qualquer reclamação ou disputa que tenha surgido ou possa surgir entre você e a Criar & Trabalhar.

12. Aviso aos usuários internacionais. O Serviço é controlado e operado pela Criar & Trabalhar a partir de seu escritório no Brasil. Não fazemos qualquer representação de que o Serviço ou quaisquer Materiais estão disponíveis ou são apropriados para uso em sua localidade. Você concorda em cumprir todas as regras locais aplicáveis ​​a você em relação à conduta do usuário na Internet e conteúdo aceitável. Você também concorda em cumprir todas as leis aplicáveis ​​relacionadas à transmissão de dados técnicos exportados do Brasil ou do país em que você reside.

13. Nenhuma modificação por parte dos nossos funcionários. Se algum de nossos funcionários se oferecer para modificar os termos destes Termos de Uso, ele ou ela não estará agindo como nosso agente ou falando em nosso nome. Você não pode confiar e não deve confiar em nenhuma declaração ou comunicação de nossos funcionários ou de qualquer outra pessoa que pretenda agir em nosso nome.

14. Contratantes independentes. Nada nestes Termos de Uso deve ser considerado para criar uma relação de agência, parceria, joint venture, empregador-empregado ou franqueador-franqueado de qualquer tipo entre nós e qualquer usuário.

15. Não renúncia. Nossa falha em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou disposição destes Termos de Uso não deve funcionar como uma renúncia do direito ou disposição aplicável.

16. Divisibilidade. Estes Termos de Uso operam em toda a extensão permitida por lei. Se qualquer disposição ou parte de uma disposição destes Termos de Uso for ilegal, nula ou inexequível, essa disposição ou parte da disposição é considerada separável destes Termos de Uso e não deve afetar a validade e aplicabilidade de quaisquer disposições restantes.

17. Atribuição. Podemos atribuir nossos direitos sob estes Termos de Uso sem a sua aprovação.

18. Acordo Integral. Estes Termos de Uso constituem o entendimento e acordo completo e exclusivo das partes em relação ao assunto aqui tratado e substitui todos os entendimentos, propostas, acordos, negociações e discussões anteriores entre as partes, sejam por escrito ou orais.

19. Informações para contato. Se você tiver alguma dúvida sobre o Serviço ou estes Termos de Uso, você pode entrar em contato com a Criar & Trabalhar por e-mail em contato@criaretrabalhar.com.br.